Um novo ano: é hora de fazer diferente

Hoje aconteceu nossa primeira reunião de Diretoria em 2018. Podemos dizer que saímos todos muito animados deste encontro. O título deste post reflete exatamente os desafios que nos esperam para este ano que se inicia.

Vamos investir mais em marketing, não só em recursos, como também em especialização da equipe, para que possamos levar nossa "marca" mais conhecida a pessoas que ainda não ouviram falar sobre nós ou que ainda não fazem ideia do que realizamos.

Termos como "branding", "network" fizeram parte desta reunião. Termos que são novos para muitos de nós começam a fazer parte de nosso dia-a-dia. É hora de mudar a mentalidade, de sair de nossos muros e apresentar todo nosso trabalho a quem possa se interessar.

Estamos programando para as próximas semanas o lançamento de alguns materiais, como e-books sobre Pestalozzi, materiais de apoio àqueles que desejem efetuar doações incentivadas, e materiais explicativos sobre a Lei da Aprendizagem. Materiais que estão visceralmente relacionados aos programas que desenvolvemos e também atraem as atenções dos "leads" para nosso trabalho.

Ampliaremos atuação de nossos programas para 2018. Abriremos mais uma turma da Escola Espírita Anália Franco (essa decisão já estava tomada em 2017), ampliaremos a atuação dentro da cidade com o Programa Jovem Aprendiz e buscaremos captar recursos para a construção de mais salas para este ano.

Enfim, 2018 promete! Será sem dúvida um ano repleto de desafios, mas será o ano de fazer diferente. Trabalhar mais, com mais assertividade para crescer cada vez mais.

Se interessou? Então vem, #vamosjuntosconstruirummundomelhor!

Posts Em Destaque